domingo, outubro 19, 2003

Viva,

Hoje comecei mais ou menos bem o dia :oS
Acordei atordoado depois de 12 horas de sono e, após uma luta infindável para conseguir sair da cama (a gravidade atingiu hoje niveis cósmicos na zona dos cobertores), segui-se uma série de tentativas para acordar o cérebro.

Comecei por tentar tomar banho. Como sou pobrezinho e não tenho esquentador inteligente, fui para ligá-lo... dei por mim na dispensa completamente imóvel a tentar perceber o que lá estava a fazer. Num breve acesso de consciência lembrei-me que ele está na cozinha e para lá tentei dirigir-me não fosse o facto de ir ter parado ao quarto. Porra!
Após umas engraçadas visitas pela casa lá consegui tomar banho. :o)

Como é Domingo decidi dedicar-me às minhas ginásticas. Peguei nos candeeiros que tenho cá para casa e apontei-os à cara juntamente com um ventoinha para dar aquele ambiente "Marés Vivas". Sem ele jamais se conseguiria fazer ginástica "a la Mitch".
Pus-me em tronco nu e espalhei bálsamo de abacaxi com leite de colibri no meu corpo de atleta greco-romano. Fiz um abdominal com um ar sério e a olhar para o horizonte (faixa de candeeiros) não esquecendo o cabelo a levantar por causa da ventoinha. Imagine-se a cena em câmara lenta e com música do Michael Bolton como música de fundo. Após ter feito esse abdominal mudei de posição para a fotografia. Repeti o feito por mais 2 ou 3 vezes e fartei-me. Por hoje já chega de ginástica.

Isto de escrever sem ser para alguém especifico limita-me um bocado a imaginação... mas se "trénar" (treinar) todos os dias devo safar-me...

Beijokas para kem tem direito a elas (só para raparigas e sem excepções para rapazes) e abraço, um apenas e com as partes púbicas afastadas pelo menos 1.27 metros para os rapazes.

Tiago :o)

Sem comentários: