sábado, janeiro 31, 2009

Levanta-te e Marca...

Haverá algo mais intenso que estar no Estádio da Luz e o Mantorras marcar um golo? Não o sei. O que sei é que parecia um Big Bang maior que o primeiro.

Cheguei a temer que não restassem sobreviventes fora do estádio tal foi o impacto da coisa.

Aparentemente ganhámos por 1 a 0. Mas, como o Mantorras consegue dividir por zero, na verdade, o resultado final foi ∞ a 0.

O Mantorras é um Soldado Universal, código SLB09, e aquele joelho é uma arma atómica. Parece que coxeia mas, na realidade, são os hidráulicos que estão a enriquecer urânio. Precisa apenas de quinze minutos em campo para carregar o núcleo até ao nível máximo de energia e armar o disparo para o golo. Depois tem que ser mergulhado em gelo para evitar o sobreaquecimento.

A Salvação Mundial é de origem africana mas não se chama Barack Hussein Obama... chama-se sim Pedro Manuel Mantorras!

Se depois do que foi visto por muitos, a actual situação do Mundo não rejuvenescer, então nada mais o fará. Quem não ficou motivado para trabalhar construtivamente até sucumbir para o lado?

Numa noite de dilúvio, o Mantorras, que nem Moisés, separou as águas. Eu assisti a todos os sinais bíblicos pela sua ordem sagrada:
- O Mantorras ser convocado;
- O Mantorras fazer aquecimento;
- O Mantorras entrar no jogo;
- O Mantorras, na primeira vez que toca na bola com o pé direito, fazer um golo.

A alegria foi tanta que, no meio dos abraços aos meus familiares, dei um abraço ao sujeito que estava ao meu lado sem o conhecer de lado nenhum.

Sem comentários: