quarta-feira, janeiro 07, 2004

Começo bem...

Cá está o primeiro post para o ano do Senhor de 2004.
Espero que se tenham divertido na passagem de ano.

Sinceramente aguentei até agora sem escrever porque, com os exames à porta, se há coisa que não tenho é imaginação. Bonita época esta em que o estudo nos consome e a depressão nos corroi... :o(
Tenho ido, nestes últimos dois dias, para a contaminada sala de estudo e, por mais barulho que esteja, rapidamente sou corrumpido pelo sono.
Chateia profundamente ver que o nosso esforço se reduz a isto [Avaliação das Cadeiras em Electro]

Isto de estudar no IST é de doentes... dei por mim a preferir arrumar o quarto a ter que estudar. Como chocolates, que é coisa de raparigas, até esvaziar a caixa. Depois lá tenho que ir beber água e trepar as paredes à dentada para tirar as vozes de dentro da minha cabeça tal é a quantidade de açúcar a entupir-me as veias... cada vez que faço uma investida para acabar com a embalagem de sortido (também gosto muito desta palavra) de bombons da Nestlé, que me ofereceram, já tenho arrepios no esófago cada vez que me escorrega o chocolate pelo estreito.

Oiço reggea para relaxar mas ainda fico pior e perco a concentração. (Não cheguei lá... mas espero que não me lembrem em comentário porque pode causar embaraços)
Será que a amiga bonita, que me tortura por postergar a minha pessoa, está aborrecida por eu não a ter podido ir visitar? Espero bem que não, porque senão dou em maluco... :oS

Até um amigo da minha criação (esta do "da minha criação" também tem piada a meu ver...), de nome Jezueca Tónhó (nome fictício), disse que ser Pandangulasca Abvcnha Falvs tem as suas vantagens... é preocupante! Mas interpreto este desabafo como um curto momento de exaltação após o Sr Embaixador Jorge Ritto lhe ter oferecido uns tennis novos... o discman que lhe custou aquilo que ele vendeu é que não sei quem foi... fala-se num Carlos Cruz ou num Paulo Pedroso mas nada em concreto.
O que não percebi foi qual era o tipo de vantagens a que ele se estava a referir. Se trazia bens materiais, no caso dele se e do namorado do Elton John, se porque evitava as mulheres com a sua complexidade infinita.
Acho que faz parte do "ser mulher" martirizar o homem com o enigma que é o seu comportamento perante as coisas simples... e o que não tem explicação é o quão bem se desenvencilham de assuntos complicados, nem que não seja valendo-se da sua condição para solicitar eficazmente ajuda.

Já agora... espero não ser decepado por causa deste post de mau gosto, prova a juntar às já existentes sobre a influência do estudo/escola no comportamento humano. Ainda por cima o primeiro no ano da graça de 2004.

Bom Ano a todos. (Foi simples esta despedida... talvez porque já seja tarde e eu tenha que ir dormir... quem sabe? Ou então não!)

PS: Digam qualquer coisita para me animarem. Os comentários já estão a funcionar e tenho email para receber cenas mais pessoais. :o)
Espero não arranjar inimigos com este post, mas escrevi só para mostrar que não abandonei o blog. Tenho o cérebro de tal forma anestesiado para não custar muito a morte lenta dos exames que não tenho a noção das coisas, muito menos para ver se estou a ser desagradável... as minhas sinceras desculpas.

Sem comentários: