segunda-feira, dezembro 01, 2003

Boooaaaa Taaarrrrde!

Cá estou... cheio de frio. A minha casa em Lisboa é mais fria que a de Almoster que, para além de ser mais no interior, tem paredes com quase um metro de espessura. Vou omitir o facto de ter dormido com uma camada de 6.5 cm de cobertores o que dificultou bastante o trabalho dos pulmões, como me falhou o oxigénio ao cérebro adormeci que foi um instante. Também não convém muito dizer que tenho a sola das pantufas deformadas por encostar tanto os pés à lareira... "Cheira a borracha queimada!" - "Fui eu que meti um bocado de pneu na lareira para dar cheirinho à casa!". O que importa é que estou com mais frio do que tinha lá. Até suporto bem o calor. No verão é só noticias de pessoas a desmaiar com o calor e eu andar descontraido (não confundir "descontraido" com "completamente atazanado pelo calor").

Ainda por cima há uma cabala contra mim cá em casa (Lisboa)... Tenho umas 6 camisolas de pijama no roupeiro e nenhuma tem calças... quando entro na cama até a pelugem do músculo nadegueiro aplaude pela bravura (para evitar dizer que "Até os pêlos do cú batem palmas").


No último blog estava mesmo péssimista... não sou assim tão apedrejado pelos meus amigos na escola (há que saber distinguir colegas de amigos, embora possam ser os dois, não estava a falar dos amigos no post), há quem goste (recebi um mail e uma mensagem para me relembrar disso) das minhas músicas e do meu blog, dos amigos aceito criticas porque, com certeza, são feitas com boas intenções, agora de colegas que só sabem mandar abaixo (também ando a merecê-las... só estou bem a contrariá-los e a contradizê-los. Também é agradável trocar comentários com o colega amigo do lado sobre o da frente com a clara intenção do da frente ouvir... é a minha veia de bandido) é que fico um bocado lixado.

Adiante.


Morreram 7 espanhóis no Iraque... GNR portuguesa agredeceu pessoalmente à guerrilha por tão nobre feito. Eheheh... Estou a brincar. Não me apetece divagar sobre a guerra do Iraque.


Tenho os dedos entorpecidos do frio e não me apetece escrever mais.
Mais daqui a um bocado sou capaz de relatar os tempos em que ia ter com os meus avós ao Hospital Júlio de Matos (eram lá enfermeiros... nada de tirar ilações sobre a origem da minha maneira de ser e consequente comportamento).

Até já.

Sem comentários: