segunda-feira, dezembro 22, 2003

Fui no sábado a território inimigo a fim de descubrir eventuais manobras ou ataques surpresa, em época natalícia, da facção inimiga... e aproveitei para ver se comprava umas botas novas.

Dirigi-me ao edifício que comanda as operações terroristas contra o nosso país, ou seja, fui ao El Corte Inglés. Nesta sede das tropas de Castela, vi o Holocausto... eles têm em seu poder uma arma de destruição apocalitica... vim completamente dessolado, quase sem forças para continuar na resistência.

Vi o que outros não ousam pensar que existe... vi o néctar da podridão humana... estava eu a passar num dos corredores do piso 0, quando vi um gajo mais ou menos da minha idade a olhar-me de maneira estranha, "O que é que este cabravm quer?", de repente um amigo dele aproxima-se e começam os dois violentamente aos beijos na boca... vi dois "homosexvallis panascvs" aos beijos na boca no meio de uma enchente de gente... à minha frente... QUE NOJO!!! Nunca pensei, porque não penso nestas coisas, que me causasse tanto transtorno psicológico. Um homenzinho que vinha do outro lado ficou pálido.


A prova da desmotivação, é que só hoje consegui escrever. Aquela aberração gelou-me o cérebro. A sorte deles é que lá não tinham as botas que eu queria, porque era uma boa ocasião para fazer o tira teimas de que as Dr. Martens doem mesmo quando acertam nas canelas.

Outra coisa que me desmotivou fortemente, para além do episódeo dos "panascvlaris atraqvis di popvs", foi um mail que recebi cheio de fotos de "falos" mutilados ou com "modificações estéticas". Como é que as pessoas conseguem gostar de ver cenas deste género? A mim este tipo de imagens ou vídeos deixam-me doente... É pior que ir tudo ao circo para ver o homem mais peludo do mundo, ou o homem ciclope ou mesmo o famoso homem que consegue tirar caricas com a narina direita (único no mundo diga-se). Eu, sinceramente, fico mais feliz se não souber da existência de um vídeo que tem um cavalo a sodomizar um ponei, ou um homem a meter um "massajador facial" pela uretra a dentro.

Se não escrever mais nada até lá, Feliz Natal a todos.

PS: também recebi um mail do professor de AED por causa do nosso projecto (ainda só se entregou o pré-relatório) e o homem já está a dizer que aquilo está demasiado confuso... porra! Não quero passar outro Natal a programar. Estou em Electrónica não estou em Informática...
PS2: este post está uma bela porcaria, mas foi mais um desabafo do que um bom fruto colhido (muito humilde que eu sou... lol. Mas como também me riu daquilo que escrevo, não deve estar assim tão mal) das árvores da minha imaginação.

Sem comentários: